segunda-feira, 7 de março de 2011

Piratas do Forró e DJ Marcio, agitaram a galera e são de nossa cidade

Banda Piratas do Forró
Para animar um dos eventos mais tradicionais do país, a prefeitura de Trairão preparou uma festa que agradou toda a população.Além dos blocos carnavalesco que contagiaram os foliões, a banda Piratas do Forró e o DJ Marcio, o DJ do povão trairense, colocaram a galera pra dançar, os dois agitaram o carnaval da cidade. Além disso, os munícipes também dançaram ao som de sambas enredos e marchinhas, quando reviveram os antigos carnavais.

DJ Marcio
 Durante o show conversei com algumas pessoas que estavam no local e todos elogiaram a banda e o DJ, seu Caetano da Câmara de Vereadores,  disse que gostou do repertório,disse por sua vez que, "os meninos vão longe, eles têm ginga"...É isso aí, o Portal Trairense parabeniza a banda e o DJ, por terem proprorcionado dois dias de muito agito à população. Boa iniciativa do prefeito em dar oportunidade ao talento de nossa cidade.

2 comentários:

  1. essa banda e boa mesmo , sou de santaren e tivi ai no trairão no arraiarão 2011 e eu so min diverti pra vele

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...