quinta-feira, 10 de março de 2011

TRAIRÃO: FORMATURA DA SEGUNDA TURMA DO CEPROEN


Na noite do dia 25 de fevereiro de 2011, 23 formandos participaram da formatura do curso de complementação da qualificação profissional para habilitação de técnico em enfermagem pelo Centro Profissionalizante em Enfermagem(CEPROEN). Estiveram presente para prestigiar o evento,familiares e amigos dos novos técnicos em enfermagem, além dos coordenadores do CEPROEN e autoridades municipais.


Antes que a celebração iniciasse, compuseram a mesa solene, o prefeito municipal Danilo Miranda,  o presidente da câmara legislativa de Trairão Antonio Carlos Coelho de Moura,  Sr. Sorivan representando o diretor geral do CEPROEN Sr. Marcelo Ramos,  enf.Bernadete como coordenadora do CEPROEN de Itaituba,   enf.Cristiane coordenadora do curso em Trairão,  Padre Alwin de Souza e Pastor Cleudson Alves;   logo após,   o Sr. Sorivam declarou aberta a solenidade de diplomação dos novos técnicos em enfermagem do município de Trairão.

 
Na sequência oradores e paraninfos discursaram sobre o encerramento de um ciclo, parabenizando os formandos,   ressaltando a relevância da profissão  e  a fatuidade valiosa das pequenas coisas e detalhes da vida.   Alguns agradeceram   a parceria e apoio da prefeitura que custeou 50% das mensalidades  ajudando aos alunos.   Sorivan agradeceu ao prefeito pelo apoio dado a todos jovens formando e, parabenizou o secretário de saúde e direção do Hospital Municipal de Trairão, por ter cedido as dependências do mesmo para realização dos estágios.

 
Ao fazer uso da palavra,  o Prefeito Danilo Miranda parabenizou aos formandos pela conquista,  disse que imagina todas as dificuldades que passaram até concluir o curso, disse que alguns desistiram...   "mas vocês hoje estão aqui,  recebendo o diploma de qualificação e realizando um sonho e, se tem uma coisa que ninguém vai tirar de vocês, é o aprendizado e sua nova profissão”, falou o prefeito que   finalizou  dizendo o seguinte:  "hoje temos orgulho de tê-los como técnicos de enfermagem junto à nossa administração. Além do apoio da prefeitura, nada seria possível se cada um de vocês não doasse a vontade e a dedicação profissional, vocês trabalhadores da saúde, lidam todos os dias com o zelo,dedicação e paciência, estamos no caminho certo, nós projetamos crescimento e, vocês colaboram de uma forma muito significativa", disse o atual gestor de Trairão.

 
O curso teve duração de 18 meses, as aulas ocorreram das 19:00h às 23:00h na Escola Instituto de Educação de Trairão com os estágios no HMT, os alunos foram preparados para realizar ações relativas à proteção, prevenção, educação,recuperação e à reabilitação da saúde,através de orientações para a condução das atividades necessárias para oferecer o melhor aos munícipes,realizando seu trabalho com competência,ética e fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...