quinta-feira, 10 de março de 2011

Trairão:Distrito Bela Vista do Caracol cria comissão pró emancipação


Elis, Prefeito Danilo Miranda,vereadora Isabel,Cabano,Urias e Luiz Carlos.

Prefeito Danilo recebeu a comissão hoje epla manhã em seu gabinete.
As imagens acima, são de uma reunião que aconteceu agora a pouco entre o prefeito Municipal Danilo Miranda e a comissão pró emancipação do Distrito de Bela Vista do Caracol, da qual também faz parte    a vereadora Isabel. A referida comissão, está entrando na luta, para que Caracol seja municipalizado  junto com outros distritos da região e,  segundo informou o presidente da comissão ao blog, o prefeito Danilo,  juntamente com seu vice Izael Torres, está dando total apoio à idéia de municipalizar Bela Vista do Caracol, ainda segundo o grupo, além do prefeito e do vice prefeito,  manifestaram-se a favor da emancipação até agora,  o vereador Pretão e o presidente do Legislativo de Trairão Toinho.

A idéia é boa e,  trará mais desenvolvimento para a região, diante do fato, vale citar Rui Barbosa que disse: "Não há estado sem municipalidade. Não pode existir matéria vivente sem vida orgânica. Não se pode imaginar a existência de nação, existência de povo constituído, existência de estado, sem vida municipal".
 A partir desse princípio, podemos convencer-nos da grande fatuidade do que significa um  município, que  é  a celula territorial do estado e não apenas uma área de jurisdição. O muncípio é  um  verdadeiro organismo inerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...