sábado, 12 de março de 2011

Trairão recebe visitas do mundo através do Portal

É com muita alegria que divulgo a estatística do  nosso blog,   onde tenho o prazer  de dizer que já recebemos mais de 81 mil visitas, aproveito a ocasião para comunicar que estamos levando através do Portal Trairense, as noticias de nosso município pelo mundo afora,  realizando o trabalho de comunicação até onde ela alcançar.

 Quero agradecer de coração, aos internautas de outros países que nos visitam diariamente, ah, só para lembrar, vou postar a pedidos  de alguns visitantes do Continente Europeu,  fotos de nossas belezas naturais. Vale ressaltar que é possível saber do conjunto de dados, através da ferramenta estatísticas, no menu público do blog, onde mostra o país de origem de acesso do visitante.

 Deixo aqui meu abraço fraternal a todos, seguido de meus agradecimentos eternos e, que Deus nos ilumine e abençoe a todos nós. Veja abaixo a lista de alguns dos países, os quais são os  que mais nos visitam, por ordem de quantidades de visitas:
01-Estados Unidos
02-Paraguai
03-Reino Unido
04-El Salvador
05-Alemanha
06-Canadá
07-Portugal
08-Holanda
09-Rússia
10-Japão
11-México
12-Israel
13-Irã
14-Bolívia
15-Argentina
16-Eslovênia
17-Reública Tcheca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...