quarta-feira, 23 de março de 2011

Trairão: Bombeiros fazem vistoria em pontos de revendas de gás de cozinha e no ginásio Simão Jatene

O 7º grupamento de bombeiros militar esteve em Trairão na quarta feira (15), para realizar vistorias nas edificações destinadas ao armazenamento de recipientes de GLP em todo o município de Trairão. A vistoria ocorreu em razão de um convênio firmado com Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, para que os bombeiros militares atuem como fiscais da ANP nos pontos de comercialização de GLP. Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, o Roberto Machado, a COMDEC Trairão ficou responsável pelo mapeamento de todo o gás GLP da cidade.

 
De acordo com o capitão Tito, comandante do 7º grupamento de bombeiro militar, os estabelecimentos de venda de gás de cozinha foram visitados com o objetivo de minimizar os riscos advindos do armazenamento e manipulação do produto.

 
Os bombeiros fizeram ainda uma inspeção no ginásio de esportes Simão Jatene, onde confirmaram a falta de estrutura da obra, é que o referido ginásio apresentou no mês de dezembro do ano passado, grandes rachaduras, na ocasião a COMDEC esteve no local e após detectar paredes e colunas rachadas,  solicitou uma vistoria técnica da engenheira Sílvia Raquel.  Veja a matéria aqui



Um comentário:

  1. Isso do ginasio vcs devem chamar a empresa responsavel...vao deixar o ginasio se funcionar ate quando???a eng da prefeitura deve saber o que fzer

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...