segunda-feira, 21 de março de 2011

TRAIRÃO:REGISTROS DO FIM DE SEMANA

O registro desse final de semana, ficou por conta do baile das torcidas no JR Club, estive junto com a turma que curte uma boa balada com paz e amor, adicionada a  uma boa dose de diversão. Registramos alguns momentos do baile em que  o DJ Denner, o DJ que faz a festa,   botou a galera pra dançar sob os mais diversificados rítimos, nacionais e internacionais.   Durante os registros,  tivemos a certeza  que o Portal Trairense realmente é popular em Trairão e, a população gosta do blog, recebi muitos elogios,  sugestões e críticas também, prometo  avaliar  todas e colocar algumas em prática.  Houve  também  desfile da mulherada,  no qual foi realizado a escolha  da garota da torcida trairense. Vejam alguns cliques da turma que gosta de curtir a balada na noite trairense.








Um comentário:

  1. fala serio tem gente que se acha a ultima bolacha do pacote mesmo so poderia ser aqui em trairao ...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...