terça-feira, 29 de março de 2011

AMUT,padre Edimir é o novo presidente da entidade

Padre Edimir, prefeito de Pacajá
O prefeito do município de Pacajá região da Transamazônica, padre Edimir José da Silva, é o novo presidente da AMUT- Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém Cuiabá. A eleição ocorreu nesta terça feira (29) na sede do consorcio de Belo Monte na cidade de Altamira. Padre Edimir foi eleito em chapa única e tem como vice-presidente Aparecido Florentino, prefeito de Rurópolis. A   aclamação contou com a presença de vários prefeitos e representantes da associação.Ao ser eleito, o gestor de Pacajá, reiterou seu compromisso de trabalhar em busca de melhorias,investimentos e prometeu visitar a todos os municípios que compõe a Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém Cuiabá.

 
Os prefeitos presente na eleição deram ênfase à união dos municípios que compõe a entidade, alguns ressaltaram que precisam mais do que nunca serem unidos para que possam se fortalecer na busca de suas reivindicações para a população da região.

 
Durante os debates dos prefeitos, foram citadas várias prioridades para a região, assim como também as dificuldades que os gestores enfrentam em seus respectivos municípios, dentre as quais estão, a urgência na pavimentação da BR 163, o problema que as prefeituras estão enfrentando no transporte escolar devido a falta de apoio dos governos federais e estaduais,  o presidente da comissão eleitoral prefeito de Trairão Danilo Miranda,   deu ênfase  ao assunto  da criação do estado do Tapajós, disse por sua vez que  todos abraçem a causa  em busca do sonho da criação do novo estado, pois a mesma trará desenvolvimento para nossa região.
Após o evento, os prefeitos,vereadores,secretários e assessores se confraternizaram durante um almoço em uma churrascaria da cidade.

prefeitos Danilo,Aparecido e Edimir, ladeaos pelos vereadores do município de Rurópolis.

Prefeitos Danilo Miranda,Padre Edimir e Aparecido Florentino.

João Paxiúba,Prefeitos Danilo de Trairão,Ranilson de Aveiro e Aparecido de Rurópolis.

Zé Mário CEPLAC de Rurópolis,Alessandro signatário do Portal Trairense, prefeitos,Edimir,Danilo e Aparecido.

Almoço de confraternização em churrascaria de Altamira.

Almoço de confraternização entre prefeitos, representantes da entidade,vereadores,secretários e assessores.

Almoço de confraternização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...