quinta-feira, 10 de março de 2011

TRAIRÃO:PRESO PADRASTO TARADO DO BAIRRO DO CACAU

O tarado do cacau
Na noite do último dia 05.03.11, sábado de carnaval, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma menor de 7 anos estava sendo vítima de estupro dentro de casa pelo próprio padrasto. Os policiais realizaram a apresentação de JOSÉ NUNES DE FIGUEIREDO, o "DÉ", que foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. A denúncia foi feita pelos vizinhos, os quais informaram que já haviam presenciado situações comprometedoras entre o homem e a criança, enquanto a mãe da menina não se encontrava em casa. A prisão foi homologada e o acusado já se encontra no presídio de Itaituba.

Um fato que  está chamando a atenção da sociedade trairense, é de  casos como esse, estarem acontecendo com freqüência(em menos de um mês aconteceram dois casos parecidos,esse, e outro, VEJA AQUI) e, a situação vem preocupando as autoridades policiais, o Sargento Nóia informou que reiniciará os trabalhos de palestras educativas em parceria com Polícia Civil, Conselho Tutelar e escolas do município, com o intuito de inibir esse tipo de ação em nossa cidade.

Vale ressaltar que é de suma importância a participação da população, em denunciar  casos de abuso sexual contra crianças e adolescente,  você pode fazer denúncias também, através das urnas de sugestão,críticas e denúncias, as quais estão distribuídas em quatro pontos de nossa cidade, Farmácia Asa Bela(Gleice),Prefeitura Municipal,Escola Everaldo Martins e no Hospital Municipal de Trairão.Veja a matéria das urnas  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...