quinta-feira, 31 de março de 2011

PARTE DE PONTE DESABA E INTERDITA A BR 163


Parte da estrutura da ponte que passa sobre o igarápé Itaboraí,  a 16 KM da sede de Trairão sentido o município de Novo Progresso, desabou  hoje  no momento em que passava uma caçamba da CBEMI(construtora brasileira e mineradora LTDA), o acidente aconteceu por volta das 11:00 da manhã desta quinta feira(31), felizmente ninguem se machucou.  A equipe do Portal Trairense esteve no local, no momento em que  engenheiros e funcionários da empresa estavam fazendo os primeiros procedimentos para retirada do caminhão de cima da ponte caída.

Diante do fato,  a rodovia Santarém Cuiabá deverá ficar  interditada   hoje, até que se  solucione o problema, segundo informações colhidas no local,  a previsão,  é de que somente  amanhã, o tráfego deverá ser liberado, muitos curiosos estão no local,  filas de carros já começam a se formar dos dois lados da estrada . A qualquer momento informações na íntegra sobre o acidente. à tarde iremos ao local para registrar como andam os trabalhos de liberação da pista.AGUARDEM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...