quarta-feira, 16 de março de 2011

Estado do Tapajós:Movimento se mobiliza em Brasília

Sob a Liderança do Deputado Lira Maia (DEM/PA), encontra-se em Brasília representantes do Movimento pelo Plebiscito para Criação do estado do Tapajós.



O encontro foi programado com o intuito de mobilizar e conscientizar os novos Deputados sobre a importância da realização do Plebiscito. Marcam presença na mobilização todos os 11 Vereadores de Altamira, Vereadores e lideranças de Santarém, prefeito Danilo Miranda juntamente com os Vereadores Toinho e Pretão de Trairão, prefeito Aparecido da Silva (Rurópolis) e vereador de Rurópolis, Vereadores de Monte Alegre  e Jacareacanga.


Durante a terça-feira, os membros do Movimento participaram de uma reunião com o Deputado Lira Maia. Participaram da reunião os Deputados Giovanni Queiroz, Zequinha Marinho e, a convite do Deputado Lira Maia, o Deputado ACM Neto, Líder do Democratas. O Deputado ACM manifestou o apoio incondicional do DEM ao Plebiscito e a criação do Estado do Tapajós. “Meu compromisso com o Deputado Lira Maia é incondicional e o Estado do Tapajós é um compromisso da Bancada do Democratas”, ressaltou ACM Neto.


“Já agendei uma reunião com o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia para hoje, quarta-feira, às 15 horas e vamos visitar todos os Líderes Partidários visando agendar a votação do plebiscito para a segunda quinzena de abril. Tenho convicção da importância desta primeira mobilização nesta legislatura na intenção da realização da votação no próximo mês”, concluiu o Deputado Lira Maia.
(Assessoria parlamentar)

Um comentário:

  1. Olá! tudo bem estou aqui pra dizer que estou gostando dessa idéia de termos mais um estado no nosso mapa brasileiro, e espero que seja uma melhora pra todos e que possa ter muito a ofereçer a população.... É isso ai... esses são meus desejos pra esse projeto...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...