sexta-feira, 18 de março de 2011

TRAIRÃO:PROGRAMAÇÃO PARA ESTE FIM DE SEMANA

BAR RECREATIVO DA BAIANA
Nesta sexta tem no bar recreativo da Baiana, a noite da saudade com Amado na voz de Amando, onde deverão ser tocadas as melhores de Amado Batista entre outras no repertório do cantor, o baile promete ser um dos melhores do fim de semana.

JR ESPORTE CLUB
No sábado(19) acontecerá o baile das torcidas no JR Esporte Club, onde haverá desfiles de belas garotas representando as torcidas de quatro grandes  times do futebol brasileiro, Flamengo,São Paulo,Vasco e Palmeiras; o agito ficará por conta do DJ Denner, o programador de som  tocará muito forró para a galera trairense, além dos mais reecentes agitos das baladas matogrossensse. À  tarde haverá um quadrangular no campo do Kaseca apartir das 15:00h, numa disputa entre Flamengo, São Paulo ,Vasco e Palmeiras.

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer um comentário para os organizadores da festa em homenagem as quatros maiores torcidas de futebol do Brasil, pois essa lista das quatros maiores torcidas está desatualizada, segundo pesquisa feita pelo datafolha no ano passado as quatros maiores torcidas do futebol brasileiro são:
    1º Flamengo 17%
    2º Corinthians 14%
    3º São Paulo 8%
    4º Palmeiras 6%. Agradeço a compreensão de todos, atenciosamente Vagner Coêlho

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...