quinta-feira, 24 de março de 2011

BREVE EM TRAIRÃO,CARTÃO DIGNIDADE

Brevemente será instituído no município, o cartão dignidade.

O registro acima, é de uma reunião entre o Prefeito Danilo Miranda, a secretária de promoção social e parte de sua equipe de governo, na qual foi decidido que brevemente em Trairão, será instituído o CARTÃO DIGNIDADE, um programa municipal de transferência de renda às famílias carentes do município, o projeto foi criado pelo poder execultivo (uma nova idéia do prefeito Danilo Miranda em Trairão) e logo será enviado à Câmara Legislativa de nossa cidade para que seja aprovado pelos Vereadores. O plano,  é de que inicialmente já sejam beneficiadas de cem a duzentas famílílias, as quais deverão receber uma quantia em dinheiro,   que deverá melhorar  a qualidade de vida da população de baixa renda de nosso município.
Essa iniciativa mostra que o atual gestor municipal, se preocupa com os munícipes e se compromete em trazer inclusão social para a população de baixa renda, o  que  o povo trairense está presenciando, em administrações anteriores,  era um sonho muito distante, tão tão distante, quanto o reinado do filme Scherek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...