quinta-feira, 9 de junho de 2011

17 º ARRAIARÃO, PREPARATIVOS A TODO VAPOR PARA PROPORCIONAR O MELHOR EVENTO REALIZADO EM TRAIRÃO ATÉ O MOMENTO

A equipe da diretoria de cultura juntamente com o GPADC, convidam a todos os internautas visitantes do Portal a participarem  de um dos mairores e melhores eventos do Tapajós. O 17º Arraiarão  edição de 2011, está com uma novidade inédita e que atrairá muitos visitantes  para nossa cidade,  o bingo de um carro Celta zero KM, as cartelas do bingo podem ser adquiridas nos seguintes pontos de venda: Secretarias municipais, com todos os funcionários da prefeitura,Comercial Costa Leal, Hotel Real, Casa lotérica de Trairão, além de outros pontos de venda que ainda não tive acesso a informações sobre quais são, mas brevemente citarei aqui.

Em visita de cortesia que fiz hoje pela manhã à DCULT,  registrei os colaboradores da referida diretoria juntamente com a equipe do GPADC trabalhando a todo vapor(e com imensa alegria) para proporcionar aos muncícipes de Trairão e de municípios vizinhos o melhor Arraiarão de todos os tempos. O 17 º Arraiarão é uma realização da prefeitura municipal de Trairão, com apoio da SEMECD e organização da DCULT juntamente GPADC.

Colaboradores estão trabalhando a todo vapor.

Este celta pode ser seu amigo internauta.

Um comentário:

  1. Bom dia Alessandro todo dia eu dou uma passadinha aqui kkkkkkkk, estou gostando de ver que os preparativos estam a todo vapor isso é muito bom, quero encontrar o trairão bem bonito ok, tudo de bom e até na outra semana pois estarei ido pra capital e vou passar uma semana la, mais assim que retorna passo aqui ok, valeu amigo de sua leitora Concy Pontes

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...