quinta-feira, 16 de junho de 2011

SECRETÁRIOS VISTORIAM OBRAS DA ZONA RURAL E VISITAM AGRICULTORES

Secretários de obras Teco, Agricultura Ilson Almeida, assessor Badú,  secretário de administração Antonio Leocádio e baixinho da loja.
O secretário de Administração Antonio Leocádio, acompanhado do secretário de Obras Téco juntamente com o secretário de Agricultura Ilson de Almeida Sobrinho, fizeram uma visita às máquinas que estão recuperando a vicinal do Sem- Terras, na ocasião visitaram alguns moradores que não se intimidaram em mostrar a satisfação de serem lembrados pelo atual gestor, é  que o mesmo  em seu primeiro mandato,  já envia pela  segunda vez máquinas para  fazerem  a recuperação daquela vicinal, sendo que em administrações anteriores,  a patroll esteve uma única vez naquela vicinal, ocasião em que aconteceu  em  período eleitoral, fazendo a raspagem do centro da estrada, e sem os desvios de águas, o que ocasionou um serviço de péssima qualidade.
Fonte:Valdinei Cordeiro, ASCOM PMT.

Equipe de governo visitando residencia de agricultor na comunidade do Sem Terra.

Secretários visitando casa de farinha de agricultor da vila do Sem Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...