segunda-feira, 6 de junho de 2011

Agência do Banco da Amazônia é assaltada em Rurópolis

Oito pessoas armadas assaltaram, na manhã de hoje (6), a agência do Banco da Amazônia, no município de Rurópolis, próximo das rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica, na região Oeste do Pará. Houve intenso tiroteio durante o assalto.  Os assaltantes deixaram a agência em duas caminhonetes e levaram seis funcionários como reféns, dentre eles o gerente e dois vigilantes. A Polícia Militar de Rurópolis está procurando o bando.

 A Polícia de Itaituba já está indo ao local para dar reforço na busca pelos reféns e pelos assaltantes.
Policiais acreditam que a rota de fuga seja a rodovia Transfordlândia, que liga a Transamazônica ao distrito de Fortândia, às margens do rio Tapajós, onde uma embarcação estaria esperando por eles.
Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada e nem se houve mortos ou feridos durante a ação.
(DOL, com informações da Sucursal em Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...