quarta-feira, 1 de junho de 2011

ARRAIARÃO 2011, EQUIPE ORGANIZADORA SE REUNE COM COLABORADORES DA PREFEITURA DE TRAIRÃO PARA REPASSAR A PROGRAMAÇÃO E DISTRIBUIR ATRIBUIÇÕES

Aconteceu nesta terça-feira(31), nas dependências da prefeitura municipal de Trairão,uma reunião convocada pela equipe organizadora do Arraiarão( equipes da diretoria de cultura e GPADC). Na reunião se fizeram presente todos os secretários e colaboradores que exercem cargo de confiança na administração atual.



O objetivo da reunião foi repassar a todos, a programação de evento,distribuir as atribuições e responsabilidades da cada secretaria na organização e realização do festival,sendo antes,durante e depois do mesmo.Foi solicitado sugestões quanto à melhoria do evento em relação a acontecimentos nos anos anteriores, com intuito de sempre estarmos buscando aperfeiçoar cada vez mais esse evento que temos a oferecer.


Diante do exposto,todos se comprometeram a dar sua parcela de contribuição.Este ano, o festival conta com um grandioso bingo de um carro zero KM, as cartelas já estão a venda em todas as secretarias,escolas,câmara legislativa,Lilico Eletromóveis,Unitins,Polibebidas,Shineray Motos,Comercial Leal,Hotel Real,além da sede da diretoria de cultura e GPADC. Haverá também em breve vendas de abadas com a equipe de cultura.


Os preparativos do 17º Arraiarão estão a todo vapor e, para aumentar a expectativa, será realizado uma grande blitz, com distribuição de adesivos,venda de cartelas do bingo e abadas, a mesma ocorrerá na sede do município de Trairão, e dia 24 de junho ocorrerá também no município vizinho de Itaituba. Abaixo, as imagens de parte das equipes responsáveis pela oorganização de um dos maiores eventos do Tapajós. Fonte: ASCOM PMT, Valdinei Cordeiro.

 



2 comentários:

  1. Bom dia Alessandro, gosto muito de saber das novidades do trairão, pois tenho varios amigos ai,e sinto saudades,mais se DEUS quizer estarei ai no Arraiarão, fique com DEUS e que ele lhe proteja sempre ok um abraço da leitora e amiga Concy Pontes

    ResponderExcluir
  2. olá alessandro,tudo beleza com vç?queria somente te perguntar ç por acaso vai ter jogo de futsal feminino no 17 arraiarão?porq sou treinadora de um time de futebol,e keria saber se vai ter jogo, e se posso levar meu time.bjux quero respostas....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...