sábado, 18 de junho de 2011

ACIDENTE NA BR 163 ENVOLVENDO TRÊS CARRETAS E UM ÔNIBUS

Um grave acidente envolvendo três carretas e um ônibus escolar,   aconteceu na tarde desta quinta-feira(16),por volta das 18:00h, no KM 1346 da BR 163 às proximidades do Distrito de Bela Vista do Caracol, mais precisamente na subida da serra do caracol, dada as proporções do acidente, por sorte  as pessoas envolvidas no mesmo saíram apenas com leves escoriações. Segundo relatos de moradores do Distrito, uma carreta carregada de grão subia a serra quando sofreu uma pane e parou no meio da pista, um ônibus escola que vinha logo atrás, bateu na traseira da carreta, e só deu tempo de tirar o ônibus de trás do caminhão quando de repente, veio outra carreta e colidiu na traseira da mesma, quando as pessoas ainda estavam averiguando o acidente, para surpresa de todos, veio uma carreta tanque e bateu em alta velocidade na traseira do segundo caminhão envolvido, destruindo totalmente a cabine da mesma.
Graças a Deus que o caminhão tanque não trazia nenhum passageiro, se houvesse alguém do lado do carona, com certeza teria vindo a óbito, pois da cabine da ultima carreta envolvida no acidente,  só ficou inteiro  o lado do motorista. Como eu disse, os alunos que vinham no ônibus, sofreram apenas escoriações leves, foram levados para o posto médico do distrito, fizeram os primeiros socorros e liberados para suas casas.

Veja como a cabine da carreta tanque ficou totalmente destruída.


Veja como somente lado do motorista ficou inteiro.

Se houvesse passageiro nesta carreta teria vindo a óbito, veja como ficou imprensada o lado da cabine do carona.




Esta é a segunda carreta envolvida no acidente.

Um comentário:

  1. A BR 163 é uma rodovia importantíssima para escoamento de grãos do Mato Grosso, o tráfego é intenso, mas infelizmente falta sinalização, falta acostamento, falta asfalto, falta tudo. E tem gente que diz que a BR 163 deve ficar como está, no abandono. O asfalto tem que ser prioridade do governo.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...