sábado, 11 de junho de 2011

HOMENAGEM AO MEU AMOR

Aproveito o dia dos namorados para fazer uma singela homenagem  à minha eterna namorada, Marciléia.



Hoje é o nosso dia.
Dia que aproveito para lhe dizer
o quanto me faz bem ter você ao meu lado.
O quanto sou feliz em saber
que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo.
É com você que passo os melhores momentos
da minha vida, e é com você que quero termina-los.
Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz
e permitir que eu me inspire para te dizer;
O quanto eu te amo.
Sem você,
não conseguiria ser por um instante da minha vida,
feliz!
Você é a pessoa mais incrível que eu conheci,
Parabéns meu amor,
e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor
que existe entre nós.
E obrigado por fazer parte dele.

2 comentários:

  1. PARABÉNS, DESEJO FELICIDADES ETERNAS AO CASAL, VCS MERECEM SER FELIZES, E FORMAM UM BELO CASAL DE NAMORADOS...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...