quinta-feira, 9 de junho de 2011

PREFEITO RECEBE VISITA DA DIRETORIA DA ESCOLA EVERALDO MARTINS

As fotos, são de uma visita de cortesia que a diretora e vice diretora da escola Deputado Everaldo Martins fizeram nesta quarta-feira(08) fizeram ao prefeito Danilo Miranda em seu gabinete.



Na ocasião, o prefeito ouviu e conversou com as professoras, e aproveitando o ensejo, as mesmas em nome do corpo docente da referida escola, agradeceram ao gestor maior de Trairão pelo total apoio que a prefeitura municipal deu para realização do Arraial do Everaldo(clique aqui e veja) e, aproveitando o ensejo presentearam o prefeito com uma camisa do evento.

Professora Luiza vice diretora da escola Everaldo Martins, Prefeito Danilo, professora Luzanira diretora da escola Everaldo, e secretário de administração Antonio Leocádio, momento em que o prefeito recebeu o presente da escola.


Um comentário:

  1. Que DEUS ABENÇÕE vc e toda sua equipe, vc Danilo é uma pessoa do bem e DEUS esta sempre do seu lado ,um forte abraço da sua amiga Concy Pontes, sou sua fá, sucesso amigo

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...