sábado, 18 de junho de 2011

ARRAIACOL DESSE ANO DEVERÁ SER O MELHOR REALIZADO ATÉ HOJE

Os preparativos para o ARRAIACOL desse ano  que acontecerá hoje à noite no Distrito de Bela Vista do Caracol estão a todo vapor,  as pessoas envolvidas na organização estão dando os retoque finais para que se faça acontecer o melhor ARRAIACOL de todos os tempos, haja visto que haverá um bingão de uma moto zero KM. 
Estive no Distrito ontem à tarde, na ocasião acopanhei o secretário de administração que foi vistoriar as obras de recuperação das ruas e os andamentos da organização do evento. e constatei que todos trabalham por lá com grande garra e alegria, é por isso que eventos como este  dão certo, todos trabalham unidos e com um único intuito, fazer  com que o evento deste ano seja melhor que o do ano anterior. Parabéns aos professores do Distrito de Caracol que se empenham ao máximo, parabéns aos funcionários públicos e parabéns a todos os envolvidos na organização do evento cultural. O evento é realizado pela prefeitura municipal de Trairão com o apoio da SEMECD e coordenação da DCULT.
Secretário de obras e de Administração vistoriando recupéração das ruas do distrito.


Antonio José e Cracran da equipe de apoio.

Professores e  servidores público do distrito trabalham se empenhando ao máximo.








Iluminação pública fazendo a parte da iluminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...