sexta-feira, 24 de junho de 2011

TRAIRÃO PERDE UMA PESSOA MUITO QUERIDA

O município de Trairão perdeu ontem pela manhã, o nosso eterno amigo   GABRIEL MARCELINO SOUSA,o Bié, o mesmo veio a óbito em Belém, onde passava por tratamentos de saúde, seu corpo deverá chegar à nossa cidade hoje por volta das 16:00h, e será velado no prédio da Câmara Legislativa de Trairão.  
 Patriarca de uma grande família o qual tinha como um dos filhos o Ilson Sousa,  secretário de saúde de Trairão. Bié foi vereador pelo  de nosso município pelo PMDB, no pleito 2005 a 2008, onde desempenhou importante papel na história de Trairão,  é uma pessoa muito querida e conhecida  por todos em nosso município, tanto na zona urbana quanto na zona rural, sua ida é uma grande perda para o município de Trairão, e com certeza suas brincadeiras e risadas, deixará muitas saudades entre os amigos. Vai com Deus meu amigo!!!  . O Portal Trairense oferece um grande pesar a família enlutada.
HOMENAGEM
A vida é cheia de surpresas,nem sempre tão belas.
 Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.
Vão entrando sem dó. Nos arrebatam o coração,dilaceram a alma.
Amigos vão e vêm, mais saiba que os bons,ficam, no nosso coração como tatuagens,marcas eternas.
Um dia vamos todos nos encontrar, e esperamos que até que isso aconteça, você caminhe sempre conosco ao nosso lado como um anjo protetor.
Amigo, companheiro, você sempre será nosso eterno amigo verdadeiro.
Essa é uma simples homenagem dos companheiros do PMDB Trairão.

2 comentários:

  1. poxa que pena, é muito triste ,mais DEUS vai dar o comforto pra família,pois ele andava doente e DEUS não deixa seus filhos sofre, que ele esteja no bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Sr. Bié no ano de 2008, ainda quando fazia parte da Câmara de Vereadores de Trairão. Lembro-me que falava com muita preocupação dos destinos que o Município poderia tomar, caso não ocorresse uma mudança política para o Governo Municipal. Por graça de Deus, o Sr. Bié não conseguiu se reeleger para novo mandato de vereador, porém sempre manifestava a alegria em ver que o destino do Município estava em boas mãos. E mais feliz disse-me uma vez, "POR TER AJUDADO A MUDANÇA ACONTECER."
    Meus sentimentos à valorosa família do Sr. Bié, que certamente seguirá o rumo da hosnestidade, disciplina e humildade por ele vivida.

    Att. Wanea Azevedo Tertulino de Morais - Assessora Jurídica de Trairão.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...