sábado, 11 de junho de 2011

ARRAIACAL DA ESCOLA LAUDELINO BAÚ

Quadrilha infantil Gaviões da roça fazendo apresentação e casal caipira mirim do arraiacal 2011.
Dando prosseguimento à programação das festas juninas em nosso município, a prefeitura municipal de Trairão, promoveu nesta sexta-feira(10) através da escola Laudelino Baú, o ARRAIACAL 2011, nas dependências da mesma, onde a secretária de educação Regina Pires juntamente com sua equipe, o secretário de administração Antonio Leocádio e o amigo Fábio Oliveira tezoureiro da PMT, vieram prestigiar o evento que levou alegria aos convidados, familiares e alunos da escola situada no bairro do Cacau.
                   A professora responsável pela escola,  Silvana Lemes, contou que o ARRAIACAL desse ano foi sucesso absoluto; tudo correu bem, sem brigas, e a presença do público foi ótima, além das diversas atrações, com apresentações de casamento caipira; quadrilhas juninas,infantil,jovem e adulto; danças culturais; assim como também teve as barracas com as tradicionais comidas típicas da região, onde o público presente pode degustar os mais deliciosos e variados pratos. O som ficou por conta do DJ Marcio, o Dj que bota o povão pra dançar.
Quadrilha junina da escola Instituto de educação fazendo apresentação.

membros da qudrilha junina da escola Instituto e da dança folclórica Cheiro do Pará

Dança folclórica boi bumbá se apresentou no ARRAIACAL 2011.

Professora Eurídice diretora do GPADC, professora Luzia responsável pela escola Almir Gabriel registrando o evento e secretária de educação de Trairão Regina Pires com seu filho.

Os munícipes vieram em massa  prestigiar o evento.

 Professora Silvana, responsável pela escola Laudelino Baú, ladeada pela quadrilha infantil Gaviões da roça, o grupo foi aplaudido e ovacionado pelo público presente, o futuro das danças folclóricas de Trairão está garantido, pois essas crianças fazem bonito e levantam o publico na hora de sua apresentação. 

A população em massa prestigiando e registrando as danças folclóricas e culturais.

Professoras Luiza, Ione e Luzanira diretora da escola Everaldo Martins vieram prestigiar o evento.

DJ Marcio, o Dj que bota o povão pra dançar.

Dança cultural Cheiro do Pará fazendo a apresentação.

Signatário do Portal Alessandro Medeiros e locutor e radialista AJ Oliveira, e integrante do grupo folclórico boi bumbá. 

Candidatos a casal caipira mirim  2011 da escola.

Grupo de dança cultural da escola Everaldo Martins fazendo sua apresentação.


Secretário de administração Antonio Leocádio e tezoureiro da PMT Fábio Oliveira com seu filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...