segunda-feira, 13 de junho de 2011

BLOGLUEIROS DE RENOME CONFIRMAM PRESENÇA NO 17º ARRAIARÃO

Dois importantes blogueiros do Tapajós confirmaram presença no ARRAIARÃO desse ano que acontecerá nos dias 01,02 e 03 de julho.  Os amigos Jeso Carneiro que assina o BLOG DO JESO e Hiromar Cardozo signatário do BLOG DO XAROPE  estarão em nossa cidade nos dias 02 e 03 de julho para prestigiarem um dos melhores eventos do Estado do Tapajós. Os blogs do Jeso e do Xarope são os  mais acessados da região assim como também referência para muitos blogueiros do Estado,  a presença de conceituadíssimos blogueiros no ARRAIARÃO abrilhantará ainda mais o evento na blogosfera.

2 comentários:

  1. Será uma oportunidade ímpar para eu conhecer Trairão e o não menos famoso Arrairão.

    Jeso Carneiro

    ResponderExcluir
  2. To chegando ai pela primeira vez nesta terra pra poder prestigiar esta festa, estou saindo pela manhã de santarém para poder chegar meio dia por ai e curtir

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...