terça-feira, 14 de junho de 2011

AGROVILA DE JAMANCHIM PROMOVE O ARRAIACHIM

UMA DAS MELHORES QUERMESSES JUNINAS DA ZONA RURAL DE TRAIRÃO, MOBILIZOU COMUNITÁRIOS DE TODO O MUNICÍPIO E CONTOU COM O TOTAL APOIO DE DANILO MIRANDA.

A Agrovila do Jamanchim realizou no ultimo sábado (10) no barracão comunitário, o ARRAIACHIM. O evento envolveu toda a comunidade e contou com o total apoio da prefeitura municipal de Trairão através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos .

A festa já é tradição na região, promovendo a vivência dos valores culturais e a integração da comunidade. Durante o arraial, aconteceram apresentações das quadrilhas juninas da escola e das comunidades adjacentes do distrito de Caracol, danças culturais, assim como também não poderia faltar as tradicionais e deliciosas comidas típicas dos festejos juninos. Após as apresentações culturais, houve muito forró pé de serra e os presentes se divertiram e dançaram até altas horas da madrugada.


Participaram do ARRAIACHIM desse ano, prestigiando o evento realizado na Agrovila, o prefeito municipal Danilo Miranda acompanhado de assessores, secretários e o presidente do Legislativo de Trairão vereador Antonio Carlos Coelho de Moura, o Toinho, além dos vereadores, Pretão,Iziquiel, e Izabel.
(Fotos cedidas por Valdinei Cordeiro  Assessoria de imprensa da PMT, e Fábio da SEMECD).

Roberto Machado, prefeito Danilo Miranda,Marta, presidente Toinho,empresário Nicácio do Jamanchim,Dr, Jorge e brincantes da quadrilha junina da comunidade.















Vereador Toinho, veradora Izabel,assessora Elis do Caracol e vereador Iziquiel.

Um comentário:

  1. Ola Alessandro o arrairão por ser uma festa de grande importância para a região, que já se tornou uma uma festa do cotidiano da população trairense, uma festa que chama a atenção de pessoas de outras cidades, você que e responsável por divulgar o que acontece em nosso município na web, você tem que posta vídeos do arraiarão no you tube. poste no seu blog uma homenagem as pessoas do município que estudam em outras localidades. meu nome e josildo e eu acesso todos os dias seu blog como um bom trairense, você faz um belo trabalho na nossa comunidade.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...