quarta-feira, 15 de junho de 2011

ZONA RURAL RECEBE VISITA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Na ultima semana, a secretária de educação de Trairão Regina Pires acompanhada da sua equipe técnica, fez uma visita na zona rural do município, nas localidades do distrito de Bela Vista do Caracol,assim como também nas comunidades adjacentes do  referido distrito. Na oportunidade houve reuniões com os pais e alunos, onde a secretária pôde participar e expor toda a sua satisfação em ver que os alunos estão em um ambiente agradável para estudar. Depois foi a vez da escola EMEF Santa Rita na localidade da comunidade Santa Rita, entre outras escolas da zona rural do município, onde a comandante da pasta da educação trairense, conversou e ouviu alguns professores e servidores público. “ É gratificante ver que nossas crianças estão na escola, nos próximos estaremos junto com o prefeito Danilo Miranda entregando kits mobiliários e pedagógicos”, afirmou Regina Pires.


Regina Conversando com servidores público


 Secretária de educação de Trairão Regina Pires e coordenadora de ensino Adriana, visitando a escola da comunidade Três Bueiros.


Regina conversando com professor responsável por escola da zona rural.

Regina em uma reunião com pais e alunos da comunidade Vila Planalto, na ocasião a secretária fez questão de saber as dificuldades existentes, tanto para os alunos,quanto para o corpo docente da escola.

Secretária conversando com professora de escola ativa da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...