quinta-feira, 16 de junho de 2011

EVANGÉLICOS DO DISTRITO DE CARACOL COMEMORAM O CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS

Neste ano de 2011,  a igreja pentecostal assembleia de Deus completa cem anos, vários eventos alusivos a  celebração do centenário da igreja estão acontecendo durante a semana por este Brasil afora. No Distrito de Caracol, a população evangélica do mesmo e de comunidades adjacentes, estão comemorando a data com grande festa que se iniciou no dia 10 de junho, com data prevista para término no dia 19 do referido mês. 
             A culminancia das celebrações acontecerá no sábado dia 18, na ocasião haverá  um preparativo para um dos momentos mais impactantes de toda a celebração centenária, é que a partir das 16:00h ocorrerá  na chácara do irmão Sátil Ferandes Filho o “Batismo do Centenário”.  
Veja nas imagens abaixo, algumas fotos de várias comunidades adjacentes de Bela Vista do Caracol.

Assembleia de Deus do Distrito de Bela Vista do Caracol.

Congregação da Assembleia de Deus da Agrovila Nova Esperança(22)
Congregação da Aseembleia de Deus da Vila Planalto.

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...