segunda-feira, 6 de junho de 2011

ARRAIARÃO:CARRO DO BINGO CHEGA EM TRAIRÃO E É RECEBIDO COM CARREATA PELA POPULAÇÃO

IDÉIA ARROJADA DO PREFEITO DANILO MIRANDA ABRILHANTARÁ MAIS AINDA O 17º ARRAIARÃO EDIÇÃO 2011.

Celta zero KM que será sorteado em um bingo inédito no dia três de julho.
Chegou neste domingo(05) em Trairão, o celta zero KM que será sorteado em um bingo no dia 03 de julho, no 17º Arraiarão edição 2011,  o mesmo foi recebido com festa pelos munícipes, os quais puderam ver o carro de perto em uma grande carreata( sem ser programada antecipadamente) organizada  pela diretoria de cultura. Além do carro, foi apresentada também a moto zero KM que será sorteada no dia 19 de junho no 9º Arraiacol, em Distrito de Bela Vista do Caracol.

O bingo  inédito de um carro zero em Trairão, é uma  idéia arrojada do Prefeito Danilo Miranda, e que abrilhantará mais o Arraiarão desse ano, haja visto que o bingo atrairá mais visitantes de outros municípios e o feito acarretará  mais geração de renda para nossa cidade.

o gestor maior de Trairão fez questão de ir a Santarém, buscar pessoalmente o prêmio para o Arraiarão desse ano, onde o mesmo escolheu um carro ideal para nossa região, o mesmo vem com ar condicionado e desembaçador traseiro e já é no modelo 2012.
Prefeito Danilo e Tezoureiro da PMT, juntamente com vendedor da loja em que foi comprado o celta zero KM.

Danilo negociando o carro para o bingão do Arraiarão.

O gestor maior de Trairão acompanhou o embarque do aoutomóvel de perto para que nada desse errado.

O premio foi recebido com festa pela população em uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Um comentário:

  1. Bom dia, estou gostando de ver meu prefeito Danilo mostrando quem é, bjs em todos meu amigos do trairão, logo irei buscar o meu carro kkkkkkkk,Concy Pontes

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...