terça-feira, 7 de junho de 2011

TRAIRÃO: COMUNIDADE DO SEM TERRA VIVE O MÊS DAS FESTAS JUNINAS

Quadrilha junina da vila e que irá  representar a comunidade no 17º Arraiarão
Neste sábado(04) aconteceu na comunidade do Sem Terra, a tradicional festa junina que acontece todos os anos na vila, o evento reuniu um bom número de participantes e foi bastante animado. O arraial foi coordenado pelos comunitários juntamente com professores que lecionam na região, e contou com uma boa participação de pais e alunos, houve também a participação em massa dos munícipes que residem na sede da cidade, além da equipe de governo do prefeito Danilo Miranda capitaneada pelo secretário de administração Antonio Leocádio que foi prestigiar a quermesse da vila do Sem Terra.

Na oportunidade, o público presente teve a oportunidade de presenciar danças de quadrilhas da comunidade e danças regionais, além de saborearem as comidas típicas da região. Logo após as apresentações culturais houve muito forró no barracão da comunidade num momento de muita alegria para todos os que participaram da festa. (Fotos cedidas gentilmente ao Portal pelo fotógrafo profissional de Trairão Zé da Pizada).
Sara,Antonio Leocádio(secretário de administração),Baixinho da loja com esposa e filha,Roberto Machado, e Valdinei Cordeiro, assessor de imprensa da PMT.

Grupo de carimbó Cheiro do Pará do bairro do Cacau e que representará o referido bairro no Arraiarão desse ano.

Apresentação do grupo de dança Cheiro do Pará.

Gupo de dança carimbó Cheiro do Pará . 

Integrantes da quadrilha junina da comunidade do Sem Terra fazendo sua apresentação.


Quadrilha junina do Sem Terra fazendo sua apresentação.



Ex-vereador Aridelson ao lado da quadrilha junina do Sem Terra.

Professor Abraão, um dos coordenadores do evento, ao lado de comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...