sexta-feira, 10 de junho de 2011

DISTRITO DE CARACOL VIVE O MÊS DAS FESTAS JUNINAS

Conheça um pouco da história do evento que tem o total apoio do prefeito Danilo Miranda e já é uma  marca registrada do Distrito de Bela Vista do Caracol.
 Em junho de 2002, a E.M.E.F.I. Bela Vista do Caracol realiza a 1ª edição do festival folclórico e cultural de Caracol, o ARRAIACOL.Desse momento em diante,veio-se uma corrente de comunhão entre professores,alunos e todo o restante da comunidade que nos anos seguintes fizeram com que este momento ímpar na região crescesse mais e mais.

 
Com o crescimento da festa, nos anos que se seguiram, foram sendo agregados outros e variados valores culturais e artísticas e, neste ano o ARRAIACOL chega a sua IX edição, carregado de uma bagagem de anos de animação,entretanto,atrações brilhantes e muitos empolgantes.
O evento tem como objetivo principal a abertura de caminhos para que os alunos do distrito e comunidades adjacentes demonstrem todo o seu potencial em produções artísticas,artesanais e culturais.
O festival folclórico é realizado pela prefeitura municipal de Trairão com o apoio da secretaria de educação, corpo docente das escolas do Distrito e organizado pela diretoria de cultura de Trairão juntamente com o GPADC.

 Este ano, o IX ARRAIACOL proporcionará dois dias de muita cultura e diversão para os munícipes, com as seguintes atrações: Abertura oficial; danças regionais; quadrilhas,infantil,juvenil e adulto; show ao vivo com a banda Forró Sinckado; casamento caipira e um super bingo de uma moto zero km que será realizado no dia 19 de junho, na quadra esportiva de Caracol; após o bingo, haverá show com as bandas BEIJO DOCE e PIRATAS DO FORRÓ (uma importante iniciativa da prefeitura municipal de Trairão, pois além de dar oportunidade para os profissionais de nossa cidade, valoriza os talentos do município).

 Todos que trabalham na organização da festa, estão se empenhando ao máximo para proporcionar aos trairenses o melhor ARRAIACOL de todos os tempos, pois o mesmo já é uma marca do distrito. Veja abaixo a programação do IX ARRAIACOL edição 2011.
1º DIA- 18 DE JUNHO DE 2011
19:00h- Abertura oficial de eventos.
19:30h- Queima de fogos.
19:45h- Abertura com grupo de dança local.
20:30h- Início das apresentações de quadrilhas; infantil,juvenil e adulto.
Após apresentações, show com a banda Forró Sinckado.

2º DIA- 19 DE JUNHO DE 2011.
19:00h- Teatro casamento caipira.
20:00h- grande bingo de uma moto zero km.
Após o bingo, show com as bandas Beijo Doce e Piratas do Forró.
As equipes de apoio já estão trabalhando na ornamentação da quadra.


Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...