sexta-feira, 10 de junho de 2011

TRAIRÃO:EQUIPE DE GOVERNO VISITA ZONA RURAL E ACOMPANHA OBRAS DE ESCOLA E ÁGUA ENCANADA

Secretário de administração inspecionando obras da escola da comunidade do Aruri.
Uma equipe de governo enviada pelo prefeito de Trairão Danilo Miranda, capitaneada pelo secretário de administração Antonio Leocádio, cumpriu agenda de visitas à zona rural no decorrer da semana em várias comunidades do município, houve vistorias em obras da escola da comunidade do Aruri, onde está sendo construída uma escola toda no padrão do MEC. “Essa escola irá melhorar a qualidade do ensino na comunidade, pois os alunos e colaboradores terão mais conforto para estudarem e lecionarem”, enfatizou o secretário.



A equipe de governo inspecionou ainda, as obras de encanação de água na comunidade Três Bueiros, onde já está sendo levantada a caixa d’água, o grupo ficou encantado com a qualidade da obra e a maneira como ela vem sendo construída, especialmente voltada para uma melhor funcionalidade e conforto dos comunitários, que em breve terão pela primeira vez água encanada em suas casas.


Concluindo a visita na zona rural, os presentes puderam conferir de perto as recuperações das ruas do distrito de Bela Vista do Caracol, e melhorias que a quadra poliesportiva do distrito está recebendo, bem como as arquibancadas, haja visto que o local será  palco do IX ARRAIACOL que acontecerá nos dias 18 e 19 de junho. Houve também, a inspeção nas estradas vicinais que foram danificadas pelas fortes chuvas que castigaram o município, afim da prefeitura de Trairão enviar as máquinas para recuperação de todas. “Agora com a estiagem, essas estradas bem como as ruas serão recuperadas”. Ressaltou o secretário.


O secretário disse ainda que apesar das máquinas terem trabalhado durante todo o inverno recuperando os pontos mais críticos e dessa forma evitando um caos na zona rural, as chuvaradas que atingiram o município, danificaram praticamente todas as estradas rurais de Trairão, assim como também as ruas de comunidades, da sede da cidade e do distrito de Caracol.
O secretário informou ainda que, agora com a chegada do verão, a prefeitura está colocando as máquinas para trabalharem em ritmo acelerado, para atender todas as comunidades que tiveram as estradas comprometidas. Fotos: Valdinei Cordeiro, assessor de imprensa da PMT.
Quadra poliesportiva do distrito de Bela Vista do Caracol recebendo melhorias para cediar o 9º ARRAIACOL

Ruas do Distrito de Caracol já estão sendo recuperadas depois das fortes chuvas que castigaram o distrito.





Secretário de administração ladeado pela sua esposa, coordenador da Defesa Cvil de Trairão e engenheira civil Silvia Raquel, na escola da comunidade do Aruri.


Construção da caixa d'água na comunidade de Três Bueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...