sexta-feira, 17 de junho de 2011

SECRETÁRIOS VISTORIAM OBRAS DA ZONA RURAL

Secretários vistoriando recuperação de  estrada vicinal.
O Secretário de Administração Antonio Leocádio acompanhado do Secretário de Infraestrutura Teco, visitou algumas obras na manhã desta sexta-feira(17), os secretários fizeram questão de acompanharem o andamento das obras da construção de duas pontes que ligam a sede da cidade às chácaras e pequenas propriedades rurais, assim como a recuperação da estrada de acesso aos mesmos, é que com o forte inverno que castigou o município, as pontes não resistiram as forças das enchurradas e desceram por água abaixo, assim como também a estrada ficou esburacada por causa das chuvaradas. No local, além do patrolamento, estão sendo realizados serviços de encascalhamento, viabilizando o acesso de pequenos produtores rurais da região, encurtando a distancia e facilitando a vida dos moradores.

Teco e Antonio leocádio em momento que visitavam obras de recuperação de estradas vicinais.

Entrada da estrada que da acesso às pequenas propriedades,  nessa entrada existe uma curva perigozíssima, onde ultimamente aconteceram vários acidentes, alguns fatais, a referida curva foi alargada para facilitar a visão dos condutores e tentar diminuir o índice de acidentes no local.

Secretários vistoriando aterro da estrada.


Vistoriando as pontes construídas sobre o rio Trairão.



2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...