quinta-feira, 30 de junho de 2011

ARRAIARÃO 2011, PREPARATIVOS A TODO VAPOR PARA FAZER ACONTECER O MELHOR EVENTO CULTURAL DO OESTE DO PARÁ

A culminância dos festejos juninos de 2011 em Trairão, acontecerá nos dias 01,02 e 03 de julho, com ares de arraial. Da gastronomia à música,tudo irá lembrar a melhor tradição das típicas festas juninas de cidades do interior. É o ARRAIARÃO 2011 XVII edição, com pratos típicos da roça, acompanhados da boa música de raiz, e esse ano, haverá uma novidade que agradou aos munícipes e visitantes de outras cidades da região oeste do Pará que todos os anos vêm prestigiar o melhor evento do oeste paraense, é o bingo inédito em nosso município de um carro zero KM, o qual é uma idéia arrojada do prefeito Danilo Miranda, que com certeza abrilhantará mais o festival que já se tornou um evento cultural no calendário do Estado do Pará.



O evento acontece em Trairão desde 1994, e a cada ano vem evoluindo, sempre com o objetivo de mostrar a cultura do povo paraense, bem como acelerar o desenvolvimento econômico de nossa cidade e trazer inclusão social aos munícipes. O festival já se tornou tão expressivo em Trairão, que a coordenação do evento se prepara durante meses para fazer acontecer um dos maiores eventos culturais de nosso estado.


O evento é realizado pela prefeitura municipal de Trairão, com o apoio da SEMECD e organizado pela diretoria de cultura do município, juntamente com o GPADC, onde nas referidas diretorias e secretaria existem equipes que na reta final de preparação para o evento, estão a trabalhando todo vapor, se empenhando ao máximo para proporcionar aos munícipes e visitantes de outras cidades, o melhor ARRAIARÃO realizado até hoje.


Vale a pena neste fim de semana, conhecer de perto o melhor evento cultural do oeste paraense, sentir a calorosa recepção da população de Trairão e viver junto com a mesma, momentos de puro prazer e diversão cultural, além é claro, de tentar a sorte e quem sabe ganhar um carro zero KM.


As equipes estão se empenhando ao máximo e sempre com alegria para  fazer  acontecer o melhor evento cultural do oeste paraense,  o ARRAIARÃO, o qual é orgulho do povo trairense.

Haverá exposição do  artezanato trairense que é de primeira e ultimamente tem se destacado em eventos fora do município.

Em uma demonstração de união por um ARRAIARÃO impecável e de sucessos, colaboradores de outras secretarias também estão ajudando nos preparativos para o evento cultural

Dependencias da Diretoria de Cultura de Trairão.

O amigo Bomba da iluminação pública e sua equipe disseram que esse ano a iluminação vai ser a melhor vista até hoje em eventos realizados por aqui.

As equipes não têm horas pra encerrar as atividades de preparação do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...