quinta-feira, 16 de junho de 2011

MAIS DE 121 MIL ACESSOS, ABRIGADO VISITANTES

É com imensa alegria que publico este post para agradecer a todos vocês que tiram um tempinho para ficar na frente do computador nos visitando, lendo o que postamos aqui, vendo as imagens que publicamos, as mensagens, homenagens aos aniversariantes e etc! Em apenas um ano e seis meses que estamos na blogosfera( iniciamos no dia 04 de dezembro de 2009), o PORTAL TRAIRENSE atingiu a marca de mais de 121.000 visitas( mas vale ressaltar que a contagem de visitas é a partir de meados do mês de maio de 2010) .



Quando comecei a escrever na blogosfera, jamais pensei que chegaríamos tão longe, não imaginava que um dia conquistaria o sucesso que conquistamos em nossa cidade, hoje, agradeço de coração a cada professor, aluno,funcionário público em geral,comerciante,enfim, cada internauta de nossa cidade e desse mundo afora. Agradeço a todos que gostam do que a gente escreve e aos que não gostam também, afinal, todos são meus leitores assíduos e todos gostam de nos visitar, senão, nem perdiam seu tempo nos acessando e lendo o que eu escrevo.


Aqui, já criticamos e fomos criticados, elogiamos e fomos elogiados, já publicamos grandes notícias de nosso querido Trairão; portanto,já fazemos parte de um pouco da história recente deste município; aqui, aconteceu de tudo um pouco, já tentamos até parar, mas a voz do povo falou mais alto que a minha vontade de sair da blogosfera e, atendendo a pedidos, resolvemos continuar com o nosso humilde e simples blog, porém muito querido entre a população de Trairão.


Porém, não posso me esquecer que, muito desse sucesso se deve aos nossos parceiros que de alguma forma contribuem, através de fotos,layouts, logotipos e ou matérias e sugestões enviadas: DJ Marcio, Valdinei Cordeiro,Mateus, Crancran, Roberto Machado, Antonio Leocádio e Weltinho; agradeço também a todos os meus companheiros de trabalho, não tem como escrever o nome de todos. Não posso me esquecer também dos professores de nossa cidade que sempre nos orientam dando algumas dicas, fazendo críticas e elogiando, VALEU MEUS AMIGOS.(não posso colocar aqui nome de todos, porque passaria a tarde inteira escrevendo e ocuparia o espaço de várias páginas).

 Quero agradecer aqui também,  não ao prefeito, mas ao amigo Danilo Miranda, um homem que acima de ser prefeito, é um ser humano que tem um coração tão bom, que somente quem o conhece, sabe decifrar e jugar o tamanho de sua bondade, não podeira esquecer-me também de agradecer minha namorada, uma pessoa que além de namorada, é amiga e companheira.

 
Bom, já escrevi mais do que pretendia nesse agradecimento, é isso! Pretendo continuar sempre com conteúdo, legal, interessante e do gosto de vocês, portanto, fiquem a vontade para contribuir com idéias, críticas, pedidos e etc.
MUITO OBRIGADO POR ACESSAR O PORTAL TRAIRENSE, O MÉRITO É TODO DE VOCÊS, QUE DEUS ILUMINE A TODOS NÓS, SUCESSOS E VOLTEM SEMPRE.

2 comentários:

  1. Parabéns, fico feliz por vc, voce merece por tudo o que passou em sua vida, que deus te abençoe...MARIA ANTONIA DE ITAITUBA,,,

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...