quarta-feira, 22 de junho de 2011

Audiência
Simão Jatene recebe Danilo Miranda
"Danilo priorizou a recuperação do Ginásio Poliesportivo, recuperação de escolas, estradas vicinais e o Hospital Municipal" 
Observado pela dep: Josefina e Sen: Flexa Ribeiro, Danilo faz pedidos a Jatene
O prefeito do município de Trairão, sudoeste do Pará,  região da BR-163 Danilo Miranda (PMDB), esteve durante três dias  participando das atividades comemorativas dos 350 anos de Santarém, onde o governador Simão Jatene e sua comitiva estiveram presentes.
Na ocasião o prefeito acompanhado da deputada estadual Josefina Carmo (PMDB),  aproveitou para fazer vários pleitos em beneficio de seu município.

Rachaduras no ginásio preocupa prefeito Danilo
Danilo encaminhou ao governador o pedido de reforma e ampliação do Hospital Municipal. A ajuda de custo para a recuperação das estradas e vicinais do município. Reforma e apliação da escolas estaduais, entre elas a escola deputado Everaldo Martins e a recuperação do Ginásio Poliesportivo Simão Jatene.
O prefeito Danilo Miranda também participou juntamente com os prefeitos ligados a AMUT- Associação dos Municípios da região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá de uma reunião, no qual foram feitos vários pleitos em conjunto.
O prefeito Danilo deve chegar ao município ainda este final de semana para os preparativos da maior festa cultural da região Oeste do Pará, o Araiarão.

3 comentários:

  1. CADÊ AS FOTOS DO ARRAIACOL, ALESSANDRO???
    PÔXA, VC NUNCA DEMOROU TANTO COM AS MATÉRIAS DA HORA???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , estou de volta e dando uma olhada aqui vejo que meu querido prefeito Danilo é o cara, não fica so no gabinete correu atraz do governador para pedir melhoras pro seu municipio, por isso cada vez mais acredito nele, boa sorte meu amigo que DEUS ilumine seus passos, da amiga e eleitora Concy Pontes

    ResponderExcluir
  3. Oi venho parabenizar nosso querido prefeito que como sempre está correndo atras do prejuízo que foi deixado pelo governo anterior espero sinceramente que nosso governador reconheça os esforços do Prefeito .. E ajude mesmo a recuperar o ginásio pois este fará muita falta para os trairense.. Rosy Jamanxim

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...