segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sargento da Polícia Militar coordena campanha de combate às drogas no sudoeste do Pará


Com alunos da comunidade Santa Rita

Campanha de prevenção combate às drogas nas escolas “ TIRE ESTA PEDRA DO SEU CAMINHO” “ CRACK”, tendo como coordenador o 1º Sargento Luis Noia, que tem por objetivo trabalhar a conscientização dos jovens no que se refere a drogas e suas conseqüências, principalmente o Crack que hoje é uma das drogas mais consumidas entre os jovens independentemente da idade, classe social, ou religiosa.

Esta campanha de prevenção e combate as drogas nas escolas esta sendo desenvolvida em todo o município de Trairão, Itaituba, assim como também na região sudoeste Do Pará, sendo que na sede de nosso município já foram realizadas em todas as escolas, inclusive no distrito de Bela Vista do Caracol, faltando ainda nas comunidades vizinhas.



Escola Everaldo Martins

O 1º Sargento Luiz Noia está de parabéns pela iniciativa, esta campanha tem sido um marco referencial no Município de Trairão, no que se refere ao trabalho social que esta sendo brilhantemente desenvolvido nas escolas, onde podemos perceber a participação dos alunos, e muitas vezes relatos comoventes de alguns educandos que vivem esta cruel realidade; com objetivo maior de resgatar o jovem, o Sargento Luis Noia tem a preocupação em suas palestras de mostrar através de vídeos, fotos, e até relatos ao vivo de um ex-drogado, ou viciado no Crack, emocionantes depoimentos que levam os jovens participantes a pensarem sobre o verdadeiro sentido da vida, enquanto algumas pessoas viciadas em Crack já perderam o prazer de viver.


Escola Almir Gabriel
É importante ressaltar a importância que este trabalho desenvolvido pelo policial tem para nosso município, para os jovens, crianças e para as famílias. Que isto tudo sirva de exemplo para que os nossos jovens não percam a noção do caminho certo. Em uma das frases mais usadas pelo Sargento ele afirma com muita convicção que “ A ATENÇÃO QUE VOCÊ NÃO DÁ AO SEU FILHO, O TRAFICANTE DÁ”, fato este que nos leva a repensar se realmente estamos dando a atenção devida aos nossos filhos.

Escola Bela Vista do Caracol
Ao coordenador da campanha, nossas sinceras condecorações pela competência do trabalho que está sendo desenvolvido no município de Trairão.

A Campanha de prevenção e combate as drogas esta tendo um respaldo muito bom diante da sociedade regional, a convite dos municípios o Sargento Luiz Noia tem realizado palestras em Novo Progresso, Itaituba, Jacareacanga, Morais de Almeida,Cripurizinho, Àgua Branca, Cripurizão, e toda região sudoeste do Pará.





Sargento Luiz Nóia,prefita de Novo Progresso Madalena e Major Pedro Sousa de Novo Progresso.

Escola A Mão Cooperadora

Sargento Nóia em visita de cortesia ao presidente do legislativo de Novo Progresso vereador Macarrão.

Palestra na Escola São Francisco em Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...