terça-feira, 7 de junho de 2011

TRAIRÃO:ARRAIAL DO EVERALDO FOI SUCESSO TOTAL DE PÚBLICO

Dando início à programação das festas juninas do ano de 2011 em Trairão, a escola Deputado Everaldo Martins promoveu na ultima sexta-feira(03), a tradicional Quermesse Junina, a qual foi sucesso total de público, com o comparecimento  em massa da população trairense juntamente com moradores  do distrito de Campo Verde. A festa  estimulou a participação de professores, alunos, corpo administrativo(ensino fundamental e ensino médio) e o pessoal de apoio, bem como toda a comunidade escolar. O evento contou com uma programação rica em cultura junina: casais caipiras, danças de quadrilhas, concursos de miss caipira e muita comilança da região, assim como também muito forró, além do sorteio da rifa de um aparelho celular doado pela loja Leal Celulares.


Candidatas a miss caipira da escola.
O evento contou com a participação de secretários do prefeito Danilo Miranda, da primeira dama Claudia Leal, dona Júlia Leal, além de visitantes de outros municípios, entre os quais a diretora da Escola Eng. Francisco Barros e o vereador João Crente do Distrito de Campo Verde(KM30), os quais vieram prestigiar o arraial do Everaldo edição 2011. Teve também a participação de grupos de danças do referido distrito, dando mais brilho e emoção à quermesse, juntamente com as quadrilhas juninas e grupos de danças folclóricas das escolas da sede da cidade. Parabéns a todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização deste brilhante evento! ( Fotos cedidas gentilmente ao Portal pelo fotógrafo profissional de Trairão Zé da Pizada e pelo amigo Valdinei Cordeiro)
Quadrilha junina da escola Almir Gabriel.
 
Professoras e colaboradoras que ajudaram com as barracas do evento.

Integrante da quadrilha junina roça de milho da escola Almir Gabriel fazendo apresentação.



Vereador de Itaituba(distrito de campo verde) João Crente veio juntamnete com os munícipes do referido distrito prestigiar o evento.

Quadrilha junina do distrito de Campo Verde se apresentando na quadra da escola

Grupo de dança floclórica da escola Deputado Everaldo Martins fazendo sua apresentação.


A população trairense veio em massa assistir e prestigiar as apresentações de danças e quadrilhas juninas. 

Candidatas a miss caipira da escola no moento em se apresentaram ao público presente

Miss caipira de 2011 da escola Everaldo Martins.

Professora Taiane Bruch, ladeada pelos integrantes da quadrilha roça de milho da escola Almir Gabriel.


Quadrilha junina do distrito de Campo Verde se preparando para sua apresentação.




Um comentário:

  1. Parabens aos professores do trairão, que tem muita garra,fiquei feliz por ver minha escola querida Almir Gabriel, deu até saudades de quando trabalhei la kkkkkkkkkkk,bjs para todos, da amiga Concy Pontes

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...