quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acidente com avião faz 4 vítimas fatais em Cametá

            Um avião bimotor, modelo Baron, prefixo PT-LOU, da empresa Norte Jet Táxi Aéreo, caiu após pegar fogo por volta de 8h30 de hoje (16), no município de Cametá, nordeste paraense. Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave e morreram na hora.
           A aeronave estava à serviço da empresa Prosegur, que faz transporte de valores. Entre as vítimas, estão o piloto, de prenome Eduardo, o co-piloto, e mais dois seguranças da Prosegur, que até o momento não foram identificados.
           Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave tinha como destino o município de Belém. Quando chegou próximo a Cametá apresentou problemas e pegou fogo. O bimotor caiu a cerca de 300 metros da pista.
            Os responsáveis pela Norte Jet já estão a caminho do local para acompanhar o caso.
            Em nota, a Prosegur lamentou a queda da aeronave contratada para o transporte de malote entre as cidades de Belém e Cametá, na região da Ilha do Marajó. A empresa disse ainda que está prestando toda a assistência necessária às famílias de seus colaboradores envolvidos no acidente.
OUTRO CASO
             Este é o segundo caso de acidente com aviões bimotores no Pará em menos de 10 dias. No dia 8, um avião modelo King Air F 90 caiu na Baía do Guajará, próximo à Base Aérea de Belém. O acidente aconteceu a cerca de 5,5 quilômetros da cabeceira 6 de uma das pistas do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, quando a aeronave se preparava para pousar, com o piloto e três passageiros a bordo. Todos saíram do acidente sem ferimentos graves.(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...