segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Faculdade Darwin oferece muitas opções de pós graduação para os Trairenses

A Faculdade Darwin já mostrou em Trairão, que é uma Instituição séria e compromissada com seus acadêmicos, inclusive, alguns após se formarem na mesma, já assumiram suas respectivas vagas no concurso público da Prefeitura de Trairão.
              Todos os anos há a necessidade de se renovar o conhecimento e isso, muito rapidamente, devido à globalização trazida pela tecnologia e o desejo de saber mais, diante deste fato, o número de pessoas que estão voltando para a academia tem aumentado, sempre em busca de capacitação e especialização profissional.
              Atento a esta demanda, a Faculdade Darwin oferece programas de pós-graduação em várias áreas, veja abaixo:
Como se vê, são diversas as opções de cursos que visam atender as necessidades do mercado, cujo os mesmos são advindos da demanda que busca manter o profissional atualizado através de uma formação continuada com cursos que contribuam com o desenvolvimento de nosso município.
A Instituição Darwin, é uma empresa séria,pioneira em nosso Município, e já provou no ano passado que mantém o compromisso com seus acadêmicos, pois a mesma já formou mais de 30 acadêmicos em várias áreas, sem terem que sair da cidade, e sem burocracia na hora de receber o diploma, inclusive com alguns já assumindo o concurso público da Prefeitura Municipal. A referida faculdade tem como filosofia básica, a liberdade criadora, a formação ética dos seus educandos, de forma que atribui grande importância ao processo de aprendizagem,com uma abordagem pedagógica desenvolvimentista,visando assim a boa formação profissional. 
A sede da Faculdade, é em Brasília, em nossa região, o pólo fica em Altamira, a coordenação do Núcleo Trairão, este ano, fica por conta da Secretária Municipal de Educação,Professora Maria Regina Pirez. Para se inscrever ou esclarecimento de dúvidas, o contato poderá ser feito através do email: mariaregina_pirez@hotmail.com ou tel. Cel.: (93) 9186-8888.
              A coordenação avisa aos concluintes da Pós - graduação da Faculdade Darwin, que para cursar o Magistério Superior terão apenas mais 05 encontros mensais, devido já terem estudado as disciplinas do núcleo comum e ainda terão um desconto bem favorável de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...