terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Saiba como seguir o Portal

Muitas pessoas já me perguntaram como fazer para ser um seguidor  do Portal Trairense, pois bem,  vou ensiná-los passo a passo,  é simples e fácil de aprender: Primeiro, Clique aqui e coloque os dados de sua conta Google,Twiter ou Yahoo. Caso você tenha uma conta Blogger, assim que você inserir os dados e clicar em login, aparecerá um painel e nele basta clicar em seguir publicamente como... 
Caso não tenha uma conta Blogger, quando clicar em conectar, o site te redirecionará para uma página de inscrição no Blogger, mas, não se preocupe, ao inserir os dados de cadastro você não estará criando um blog. Clique em seguir publicamente e aparecerá um painel no qual deve selecionar seguir publicamente como... e confirmar. Só isso!
Não esqueça de Seguir Publicamente o blog,para que todos saibam quem é você! Entendeu? Agora, nos dê a honra de sua presença no Portal Trairense e seja um seguidor desse humilde blog...basta clicar aqui.
Se você ainda não entndeu como seguir, o Google ajuda, clique aqui e veja o que é seguir!

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...