segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Águia vence o Remo em jogo marcado por confusão

           O Azulão de Marabá enfrentará o Cametá na final do 1º turno do Campeonato Paraense. 
              Em um jogo marcado por uma grande confusão, o Águia conseguiu vencer o Clube do Remo por 2 a 0. Agora, o azulão de Marabá vai enfrentar o Cametá na final do 1º turno do Campeonato paraense. Os gols foram marcados por Wando e Branco.
              O jogo acabou em um episódio lastimável protagonizado pelos jogadores dos dois times. A confusão começou com um desentendimento em campo entre o goleiro Alan, do Águia, e o meio campista Betinho, do Clube do Remo, que trocaram socos durante o jogo. Já no banco de reservas a pancadaria também rolou solta, o volante Alexandre Carioca, do Águia, iniciou outra confusão ao atingir com uma barra de ferro o lateral esquerdo do Clube do Remo, Aldivan. Os jogadores Branco, do Águia, e Magnum, do Remo, também se envolveram na briga.
              Depois da confusão, Aldivan foi conduzido até um hospital da cidade de Marabá, e em seguida encaminhado à delegacia, para onde também foram conduzidos os outros envolvidos na briga.
              Já na delegacia, Aldivan não quis prestar queixa contra Alexandre Carioca, e Branco também não quis prestar queixa contra Magnum. No final, todos deixaram a delegacia sem precisar registrar ocorrência.
FICHA TÉCNICA
Águia: Alan; Julio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Diogo (Wando), Analdo, Marquinhos e Flamel; Brancoe Valdanes. Técnico: João Galvão.
Remo: Adriano; Balú, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan(Panda); Allan, Adenísio, Felipe(Joãozinho) e Magnum (Betinho); Fábio Oliveira e Marciano. Técnico: Sinomar Naves.
Cartões amarelos: Analdo, Rayro, Diogo , Wando e Flamel (Águia) ; Diego Barros ,Magnum e Felipe Baiano (Remo).
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva.
Auxiliares:Marcio Gleidson Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão.
(DOL, com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...