terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Carnaval Trairense de 2012 virá com duas novidades, o 1º Carnacol e o trio elétrico

Graças à atual administração municipal, carnaval Trairense tem ganhado espaço nos últimos anos sucessivamente, resgatando a arte de brincar e o divertimento, carregado de muita folia e tradição.Para este ano, A Prefeitura Municipal de Trairão, por meio da Secretaria de Administração, e com a organização da Diretoria de Cultura(Dcult), apresenta uma boa novidade para o Município, principalmente aos munícipes do Distrito de Caracol e comunidades adjacentes. Estamos falando de mais um evento idealizado pela atual administração TRAIRÃO PARA TODOS, o Carnacol 2012, e que já vem com uma novidade em sua primeira edição, trata-se do 1º trio elétrico a animar um evento desse porte no Município.
O objetivo da Prefeitura de Trairão ao realizar um evento desse talhe, é de proporcionar à população Trairense, momentos de descontração e lazer, no sentido de valorizar a cultura de nosso país e região, comprometendo-se com o desenvolvimento dos aspectos culturais,sociais e econômicos.

O 1º Carnacol está badaladíssimo em Caracol e iniciará no sábado(18) com várias atrações, entre as quais, desfile de lindas garotas(globeleza e rainha do carnacol),dança do frevo,dança do axé, apresentação de fantasias de luxo e apresentação dos blocos carnavalescos. A programação seguirá no domingo (19) iniciando com as escolhas da rainha do 1º carnacol, do bloco mais animado e da melhor dança, e após, ocorrerá uma grande festa com animação de trio elétrico e tudo mais.

A programação do carnaval trairense, segue na segunda-feira(20), com a abertura do 4º Carnairão(outro evento idealizado pela atual administração municipal), que este ano promete ser o melhor já realizado na cidade,com o trio elétrico saindo às 18:00h da praça municipal, até a quadra da Escola Instituto de Educação de Trairão, onde haverá abertura oficial às 20:00h e em seguida várias apresentações com muita folia e tradição a que a população trairense já está acostumada a brincar, desde 2009.
E é claro, não poderia deixar de faltar, a tradicional disputa entre os blocos Trairenses: Só Zueira,Os apimentados, Só na Bundinha, Mininu Malinu e Bacana e Beleza, que prometem fazer uma festa à parte com a disputa sadia de sempre, mostrando que a população Trairense sabe brincar civilizadamente, sabendo ganhar e perder, ou seja,dando um verdadeiro exemplo de como se brinca um verdadeiro carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...