sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Computadores já estão instalados na Escola Everaldo Martins

Os materiais foram adquiridos por meio de uma adesão da Prefeitura de Trairão através da SEMED junto ao ProInfo, marcando o processo de informatização na rede municipal de ensino.

Professoras Luzanira e Luíza,Diretora e vice Diretora da
Escola Everaldo Martins
Já estão instalados na Escola Everaldo Martins, os 18 computadores, a impressora e o projetor interativo multimídia que fazem parte do Proinfo, que dará acesso à informática aos alunos da citada Unidade de Ensino. O Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo), é um código educacional com o objetivo de promover o uso pedagógico da informática na rede pública da educação básica, o qual leva às escolas,computadores,recursos digitais e conteúdos educacionais.
Os equipamentos de informática, foram adquiridos por meio de uma adesão da Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação(SEMED) ao referido programa.
Diretora e vice diretora da Escola apresentando o projetor
 multimídia conseguido pela Prefeitura por meio do ProInfo
Os aparelhamentos instalados já contam com software educativo, monitores LCD, impressora laser, um servidor de rede,um roteador wirelless e um leitor de smartcard. Todos os equipamentos serão conectados á internet, a aula inaugural será no mês de março e  alunos de todas as séries da Escola deverão ser beneficiados com o Programa.

2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...