sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeito de Trairão visita comunitários e vistoria obras na zona rural

Durante a entrega das bicicletas do Programa Caminho da escola ocorrida nesta quinta-feira(09), o Prefeito Danilo Miranda aproveitou para vistoriar algumas obras, dentre as quais, o sistema de abastecimento de água encanada da Comunidade de Três Bueiros, executada totalmente com recursos próprios da Prefeitura Municipal e que encontra-se já em fase de conclusão,faltando somente colocar as torneiras nas casas. Após essa vistoria, o Prefeito foi acompanhar de perto os trabalhos da equipe de Iluminação Pública Trairão(IPT), que ampliou toda a iluminação da Escola na Vila, a fim proporcionar aos estudantes mais conforto e segurança durante as aulas.

Prefeito fazendo o pagamento do benefício Cartão Dignidade
às comunitárias
Danilo acompanhou também pessoalmente, o pagamento do benefício Cartão Dignidade, um programa instituído pela ADMINISTRAÇÃO TRAIRÃO PARA TODOS que objetiva beneficiar as famílias de baixa renda de Trairão e que não participam de outros programas sociais do Governo Federal e de outras especificidades, a fim de contemplar somente as famílias que realmente necessitam de tal auxílio, resgatando dessa forma a dignidade da população de baixa renda do Município.
Em seguida, o gestor maior de Trairão visitou alguns comerciantes e produtores da região, entre eles, o Sr. Dalmir, na Comunidade Santa Luzia e a Sra. Dógenes, na Agrovila de Jamanxim. Danilo foi bem recebido pelos comunitários que sentiram-se lisonjeados com a visita do Prefeito, cujo o mesmo ouviu e conversou com todos. No ensejo, registramos também, o encontro com a Dra Mirian, do Programa Saúde da Família(PSF) de Trairão, realizando visitas com as comunidades, visitas estas que são realizadas semanalmente pela equipe do Programa na zona rural de Trairão.
Sr. Dalmir,Prefeito Danilo e Dra. Mirian
Prefeito, Jonas Silva e Max.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...