quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Candidatos aprovados em concurso do Incra são nomeados para Santarém‏

O Diário Oficial da União (DOU) (veja clicando aqui) publicou nesta quarta-feira (29) a nomeação de cinco candidatos aprovados em concurso público para o cargo de técnico em reforma e desenvolvimento agrário, os quais são, Edivan Silva de Carvalho, Julia Hora Teixeira Leite,Thiago Braga Duarte,Gilson Gonçalves da Silva,Erivelton Vieira Roas. Eles têm 30 dias para tomar posse e, após esse prazo, até 15 dias para entrar em exercício
Na mesma edição do DOU (veja clicando aqui), foi publicada portaria do Incra que torna sem efeito a nomeação de cinco candidatos - aprovados em concurso público - que não se apresentaram para a posse na Superintendência do Incra no Oeste do Pará. Com informações de Luís Gustavo, assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...