terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Corpo de menor é encontrado em Parauapebas sem os membros

              O corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado sem os membros e a cabeça no município de Parauapebas, na manhã desta terça-feira (14). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (10), quando, segundo relatos da família, foi sequestrada após sair da escola.
              O Instituto Médico Legal chegou ao local às 14h para fazer a remoção do corpo. A professora e uma amiga da família da vítima estão acompanhando a remoção. Os pais e a irmã da menina ficaram em estado de choque e tiveram que ser encaminhados a um hospital.
              O agricultor que localizou o corpo no Loteamento Paraíso - periferia de Parauapebas - foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Ele é apontado pela polícia como um dos suspeitos do crime.
CENA DO CRIME
              A menina ainda estava vestida com sua calça jeans, mas sem a camisa do uniforme. Não há indícios de que ela tenha sido abusada sexualmente. Apenas exames periciais poderão comprovar se houve violência.
              A polícia explicou que a área em que o corpo foi encontrado é conhecida em Parauapebas pela frequência de traficantes e usuários de drogas.
              Não foi encontrada nenhuma arma nas proximidades do corpo. A polícia ainda procura os pés, as mãos e um dos braços da criança. A cabeça foi encontrada a cerca de 20 metros do corpo.
AMEAÇA
              A família da menina informou que, após o sequestro, recebeu uma mensagem, em que o criminoso afirmou que voltaria a cometer assassinato contra outro membro da mesma família.
OUTRO DESAPARECIMENTO
              Quando a polícia chegou ao local onde o corpo da criança foi encontrado, familiares de uma mulher identificada apenas como Josiane, de 28 anos, relataram o seu desaparecimento. Ela não é vista desde o dia 8 de janeiro. Os parentes temem que a jovem tenha sofrido o mesmo que a menina.
DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...