quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeito de Trairão, resgata compromisso firmado com famílias de agricultores

Danilo Miranda tem se empenhado e lutado incansavelmente em defesa do pequeno agricultor, preocupando-se em trazer inclusão social e qualidade de vida aos munícipes.
Resgatando compromisso e atendendo os anseios de duas grandes famílias de agricultores tradicional de Trairão que reside próximo ao Distrito de Bela Vista do Caracol, o Prefeito Danilo Miranda providenciou para que iniciasse as obras de instalação da rede de energia elétrica até suas propriedades, começando pela propriedade do Sr. Moacir e em seguida chegando até a do Sr. Chicão.
A inauguração da energia aconteceu nesta terça-feira(31), com a presença do Secretário de Administração Antonio Leocádio, do Vereador Iziquiel e do empresário Sátil do Caracol, este último, foi quem solicitou a visita do Prefeito até a residência das famílias (Veja aqui), naquela ocasião, o gestor maior de Trairão se comprometeu com as famílias em se empenhar e trazer a energia para as mesmas. Agora, com o benefício prestado aos agricultores, Danilo Miranda mostra mais uma vez, que cumpre com seus compromissos perante a população Trairense.
De acordo com o Secretário de Administração, agora, com a chegada da energia elétrica para as famílias,elas terão oportunidades de se desenvolverem,criando condições favoráveis para a implantação de projetos,irrigação de lavouras e outras atividades agrícolas, além,é claro, do conforto pessoal com a utilização de bens de consumo, como: televisão,geladeira, etc.
As famílias atendidas agradeceram ao Prefeito Danilo Miranda pelas conquistas, luta e empenho constante em defesa do pequeno agricultor Trairense e pela preocupação com a qualidade de vida dos munícipes.
Prefeito tomando café e conversando com as famílias quando os visitou












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...