sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acidente na Transamazônica ceifa a vida de três

A tragédia que matou dois homens e uma mulher, aconteceu próximo ao KM 180, entre Itaituba e Jacareacanga.
Na manhã desta Sexta-Feira (24),aconteceu um grave acidente na Rodovia Transamazônica BR-230 na altura km 184, entre Itaituba e Jacareacanga. Uma Toyota Hilux que transportava 04 pessoas, sendo, o motorista e mais três passageiros, caiu em um abismo de aproximadamente 50 metros, o local é conhecido como ladeira do banal. O acidente aconteceu devido a uma forte chuva que caia na estrada e dificultava a visibilidade do motorista que perdeu o controle do veiculo caindo da ladeira.
              No desastre, faleceram o motorista, Daniel da Conceição Silva, os passageiros, Pablo Rodrigo de Oliveira da Silva e uma mulher identificada por Lucia. Valdiane Brasil da Silva que vinha na caminhonete, sobreviveu ao acidente e foi levada imediatamente para o Hospital Municipal de Itaituba. A caminhonete vinha do Garimpo Sol Nascente localizado na região de Jacareacanga e com destino a Itaituba. Logo após o acidente, motoristas que passavam pelo local, ajudaram a resgatar os corpos das vítimas fatais,bem como a sobrevivente. Todos foram transportados de Avião para Itaituba.
 Fonte e fotos: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...