quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nélio Aguiar será empossado hoje

O médico santareno Nélio Aguiar tomará posse hoje na Assembleia Legislativa do Pará. Ele assumirá a vaga deixada por Alessandro Novelino, morto no último sábado em um acidente aéreo. Embora o prazo para que o suplente assuma seja de 30 dias, o secretário legislativo da AL, Ítalo Mácola, confirmou, por meio da assessoria, que Aguiar já entregou toda a documentação necessária para assumir a cadeira e, com isso, a cerimônia foi marcada para esta quarta-feira(29), quando os deputados voltam ao trabalho após o Carnaval, que terminou com o luto pela morte do colega.
              Aguiar é o primeiro suplente na coligação PMN/PPS que, além de Novelino, elegeu João Salame (PPS), de Marabá. Até a semana passada, ele ocupava uma cadeira na Câmara de Vereadores de Santarém, mas renunciou para assumir o mandato de deputado.
              O médico faz parte do grupo político do deputado federal Joaquim de Lira Maia (DEM), que é de oposição à prefeita petista Maria do Carmo Martins. Fez campanha pela divisão do Pará para a criação do Estado do Tapajós e, embora a coligação PMN/PPS faça parte formalmente da base de apoio ao governo de Simão Jatene, Aguiar deve ter uma atuação independente.
             Ao lado dos deputados Alexandre Von (PSDB) e Antônio Rocha (PMDB), Nélio Aguiar será o terceiro deputado santareno na Assembleia Legislativa. Sua posse fará a região oeste subir de nove para 10 representantes na AL. Com informações do Blog do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...