segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Honestidade não se compra, vem do berço"...

Comentários de Ivo Castro, de Santarém, e de uma aluna da Escola Municipal Instituto de Educação de Trairão.
"Prefeito e Meu amigo Danilo!
Honestidade não se compra e sim, vem do berço.
Conheço sua honestidade de velhos tempos, seja sempre esse Homem correto".
Ivo Castro
Santarém- Pa



"Agradeço ao meu prefeito danilo por ter reformado minha escola instituto de educação que agora ta nova, por não deixar faltar merenda em nossa escola e por nos dar transporte escolar para nos trazer até a nossa escola,eu li nosse blog que o danilo vai botar central de ar em todas as salas do instituto, se isso for verdade, quando acontecer, eu e toda a minha sala de aula iremos agradecer pessoalmente ao danilo em seu gabinete, gostaria de saber se ele nos receberia...Obrigado e um bom dia a todos... De uma aluna oprgulhosa do instituto de educação de trairão".
       Os comentários, foram feitos no post, “Danilo Miranda é manchete em muitos sites e blogues do Oeste Paraense”. Comentários desse tipo, feitos por quem conhece Danilo a muito; mas a muito tempo mesmo, e por alunos de nosso Município, mostram que o Portal Trairense não mente ou torna-se sensacionalista ao dizer que Danilo Miranda tem conseguido um feito incomum e memorável na biografia de Trairão, assim como também, confirma  que é puramente verdade, quando citamos que a maioria esmagadora da população, sempre coesa em um só pensamento, busca continuar a ser administrada por um gestor que se preocupa com o bem estar dos munícipes.  Não é a toa que Danilo é considerado pelos Trairenses o Prefeito mais humilde e querido que esta cidade já viu.
Volto a citar aqui, que, para ver a popularidade e credibilidade do atual Prefeito de Trairão, basta observar os eventos realizados por esta administração municipal, sempre com a presença em massa de lideranças políticas das comunidades,de presidentes de entidades,servidores municipais,idosos,grupos estudantis,vereadores, bem como da população em geral,que de uma forma explícita de confiança,sempre participam dos eventos em acolhimento ao convite do atual gestor maior desta cidade.As fotos publicadas neste blog, mostram por si, vou citar aqui,  um jargão bem popular, que diz, “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Os comerciantes locais, em sua maioria esmagadora,apóiam as ações do atual Prefeito,principalmente por conseguir (mesmo em tempos de crise) manter a economia do Município estável, através de apoio e incentivo à agricultura familiar, bem como o calendário de pagamento dos servidores municipais em dia, de ter conseguido muitos maquinários(só não conseguiu mais, porque um grupo que não quer ver o desenvolvimento deste município o impediu) além da realização de obras de grande efeito junto à população. Danilo é um Prefeito muito querido por uma maioria irrefutável da população desta cidade.Diante deste conceito,sendo um gestor com visão democrática e dos grandes administradores de conduzir as decisões do município, de ir buscar lá fora, soluções para resolver problemas internos, faz com que todos nós sejamos admiradores desse grande gestor municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...