terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Portal Trairense ganha uma ilustre seguidora

O Portal Trairense acaba de ganhar uma ilustre seguidora(a de número 154 do blog), trata-se da Deputada Estadual Bernadete Ten Caten do PT. Fico lisongeado em ter a parlamentar como seguidora de meu blog, pois seguir um blog significa que a pessoa gosta mesmo e, isso, prova mais uma vez que nosso trabalho está sendo bem executado,com credibilidade e agradando não só os Trairenses, mas também quem é de outros municípios,regiões,estados e até mesmo de outros países. É por causa de manifestações de apoio assim, que só tenho a agradecer,primeiramente a Deus, que nos deu a permissão de aqui estar, aos meus familiares, ao Prefeito Danilo Miranda e sua família, aos profesores Trairenses a a todos os munícipes que acreditam e confiam no trabalho da gente.
Saiba quem é a Deputada Bernadete Ten Caten:
 Formada em Letras e Pedagogia, Bernadete ten Caten trocou a cidade natal de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, por Marabá, no Sudeste Paraense, na década de 80. Fundou o Sindicato dos Professores (Sintepp) e o Partido dos Trabalhadores (PT), em Marabá, e ali foi Secretária de Educação, Vereadora (1997-2000) e Superintendente do INCRA (2004-2006).
Está em seu segundo mandato de Deputada Estadual. Na Assembleia Legislativa, é vice-presidente da Comissão Especial de Estudo e Análise sobre a Lei Kandir e titular da Comissão de Educação.
São bandeiras do Mandato: Reforma Política, Tributária e Agrária; Mineração; Habitação; Educação; Criação de Municípios; Luz para Todos; Direitos Humanos; e Políticas para a juventude.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, quem trabalha com a seriedade e competência com que vc administra esse seu portal trairense só pode ter adeptos como a ilustre deputada. Parabéns! Você merece.

    Camargo

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...